EVENTOS
Conferências e Debates [+]
Página Inicial > Lista de Notícias > Detalhe da Notícia
    • CNOP - Solidariedade para com o Povo do Haiti

    Na sua reunião do dia 14 de Janeiro de 2010, o Conselho Nacional das Ordens Profissionais (CNOP) manifestou o seu pesar pelas vítimas do sismo no Haiti e a sua solidariedade para com as famílias, os sobreviventes e o Povo do Haiti em geral.

    Decidiu ainda o CNOP apelar aos Membros das Ordens que integram este Conselho para que se associem à acção de solidariedade que promove.

    De facto, o CNOP pode disponibilizar um conjunto de meios e especialidades de apoio muito diferenciadas, já que dele fazem parte as seguintes Ordens Profissionais: Engenheiros, Médicos, Farmacêuticos, Advogados, Arquitectos, Enfermeiros, Médicos Dentistas, Biólogos, Médicos Veterinários, Economistas, Revisores Oficiais de Contas, Notários e Solicitadores.

    Apelamos aos Membros das Ordens Profissionais que manifestem o seu apoio efectivo através de donativo, que poderão efectuar com facilidade mediante a rede Multibanco, utilizando:

    Opção “Pagamento de Serviços”
    Entidade: 20 909
    Referência: 909 909 909


    O donativo será feito directamente para a conta da AMI, entidade de reconhecida idoneidade e presente no terreno da catástrofe.

    O Conselho Nacional das Ordens Profissionais (CNOP) manifesta também ao Governo português e às ONG vocacionadas para o apoio a este tipo de calamidade, a sua disponibilidade para, entre os seus Membros e conforme as especialidades requeridas, poder encontrar formas de apoio em regime de voluntariado para situações concretas.

    14 de Janeiro de 2010

    O Presidente do Conselho Geral   
    Fernando Ferreira Santo

    O Presidente da Comissão Executiva
    Carlos Pereira Martins

© Copyright Ordem dos Economistas 2008. Todos os direitos reservados.