Processo de Inscrição
As inscrições podem ser feitas presencialmente na sede em Lisboa e nas Delegações Regionais (Porto e Funchal e, Ponta Delgada) ou pelo correio enviando a documentação necessária para a sede da Ordem dos Economistas (Rua da Estrela 8, 1200-669 Lisboa) iniciando-se o processo no site da Ordem dos Economistas pelos seguintes passos:
O utilizador preenche a ficha de pré-inscrição disponível no portal e “submete”
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Os serviços da Ordem recebem o alerta, através de e-mail, da pré-inscrição e contactam o candidato para prosseguimento do processo.
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O candidato preenche a ficha de inscrição e envia a documentação solicitada, nomeadamente:
• Cópia autenticada (notário, ctt, advogado ou solicitador) do certificado de habilitações da licenciatura, no caso de possuir formação adicional à licenciatura deverá enviar cópia, autenticada, do mesmo.
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Depois de ter a documentação reunida o processo será submetido a parecer da Comissão Permanente do Conselho de Profissão que depois o apresentará à Direcção a quem cabe a concessão ou a recusa finais da inscrição, ao abrigo do artigo 30º, alínea b) do nosso Estatuto. |
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