DRCA - Visita à Stellantis | Mangualde
Os Membros da Delegação da Região do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas visitaram, no passado dia 26 de maio a fábrica da Stellantis em Mangualde.
Jun, 05, 2023
DRCA - Tendências do Mercado de Trabalho
A Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas, Professora Ana Brochado, participou no painel debate "Tendências do Mercado de Trabalho: a Visão das Associações e Ordens Profissionais", na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (Distrito Castelo Branco).
Jun, 05, 2023
DRCA - Atividade Cultural
Os membros da Delegação regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas assistiram ao filme `Velocidade Furiosa X', no dia 19 de maio.
Mai, 23, 2023
DRCA - X Feira do Emprego e do Empreendedorismo
A Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas - Prof.ª Ana Brochado - irá participar como oradora no painel "Tendências do mercado de trabalho: a visão das Associações e Ordens Profissionais".
Mai, 17, 2023
DRCA - Sustainable Value Creation Summit
A Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas - Prof.ª Ana Brochado - irá participar como oradora no painel "How to create value through marketing innovation".
Mai, 17, 2023
DRCA - Sistemas de Incentivos à Competitividade Empresarial
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas, a Causa & Feito Consulting e a INNOV Consulting convidam todas(os) as(os) interessadas(os) a participar no evento `Sistemas de Incentivos à Competitividade Empresarial', que decorrerá no dia 24 de maio, no Centro Empresarial da Marinha Grande, das 9:30h às 13:00h.
Mai, 13, 2023
DRCA - Webinar Desafios e oportunidades da transição energética
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 19 de maio das 18h às 20h.
DRCA - Atividade Cultural| Lisboa - ESGOTADA
A DRCA vem pelo presente convidar as(os) colegas amantes de filmes de ação a assistirem ao filme `Velocidade Furiosa X' no Cinema City do Campo Pequeno, no dia 19 de maio, às 21:30h.
DRCA - Visita à Stellantis, Centro de Mangualde
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita à Stellantis, em Mangualde, no próximo dia 26 de maio (todo o dia).
DRCA - Webinar Política de Habitação: desalojar más ideias
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 12 de maio das 18h às 20h.
Mai, 05, 2023