II edição do Congresso Internacional de Negócios
Nov, 15, 2019 / Nov, 15, 2019

A II edição do Congresso Internacional de Negócios chega no dia 15 de Novembro de 2019, sob o mote “Tecnologia, Globalização e Negócios”, contando com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República.

Dois anos após a última edição, a AIDA CCI irá reunir, no Parque de Exposições de Aveiro, individualidades das áreas política, económica e empresarial, para um dia de partilha de conhecimentos e um debate sobre o futuro das empresas, num momento em que a transformação digital está a revolucionar os negócios, oportunidades e ameaças.
O evento visa dignificar o papel das empresas e dos empresários enquanto agentes empreendedores e geradores de riqueza e desenvolvimento social nos seus territórios, discutir a aposta na tecnologia e na globalização como estratégias de negócio, o sucesso das empresas e tecnologia portuguesa no mundo, assim como afirmar o Distrito de Aveiro, e Portugal, enquanto player importante do cenário da indústria inteligente.

O evento em formato de Mesa Redonda será constituído por diversos painéis: “A guerra comercial e a geopolítica no mundo”, “Transformação: Casos de sucesso”, “Os desafios e oportunidades de negócio Europa, EUA e China” e “A tecnologia e a globalização”.

À semelhança da edição anterior prevê-se a presença de mais de 200 participantes, entre empresários e entidades oficiais.

Esta conferência conta com a presença do nosso Bastonário, como orador.

Mais informações e inscrições: http://congresso.aida.pt/

Local: Parque de Exposições de Aveiro

Morada: Aveiro

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril