1ª Edição - Programa eLearning Finanças para não Financeiros
Fev, 16, 2016 / Abr, 30, 2016

Curso e-Learning “Finanças para Não Financeiros” - 1ª edição

É já no próximo dia 16 de fevereiro que a Ordem dos Economistas vai lançar mais uma oferta formativa em formato e-learning, Finanças para Não Financeiros e decorrerá até ao dia 30 de Abril.

Já sentiu necessidade de compreender melhor os conceitos financeiros que lhe permitem interpretar corretamente os indicadores sobre o desempenho da sua organização? Este Programa ajuda-o a compreender a informação contida nas demonstrações financeiras e a conhecer os princípios do controlo de gestão, para que possa melhorar a sua performance junto da empresa.

Trata-se de um programa constituído por três cursos, preparado em parceria da UnyLeya com a PwC, com a duração total de 45 horas e destinado a profissionais da área financeira que pretendam adquirir ou melhorar os seus conhecimentos.

A constituição deste programa de formação é a seguinte:

• Curso 01 | Princípios de Contabilidade Financeira (15h)
  • Curso 02 | Princípios de Análise Financeira (15h)
  • Curso 03 | Gestão Previsional e Contabilidade Analítica (15h)

Para terminar o Programa com sucesso e obter o Certificado de Formação Profissional (emitido por Entidade Certificada pela DGERT) deverá obter uma pontuação igual ou superior a 70% em cada um dos 3 momentos de avaliação sumativa que fazem parte do Programa.

Inscrição - Programa Completo (3 cursos):

Membros – 280€

Não-membros – 335€

Cada um dos três cursos pode ser adquirido isoladamente, e neste caso as condições são:

Inscrição - curso isolado

Membros – 115€

Não-membros – 140€

Para ir para os cursos isolados clique aqui:

Curso 1 - Princípios de Contabilidade Financeira

Curso 2  - Princípios de Análise Financeira

Curso 3  - Gestão Previsional e Contabilidade Analítica

Nota: Para se inscrever no Curso terá de efetuar o seu login.

Consulte a Ficha do Programa: FichaCurso_Total.pdf

Saiba todas as informações sobre o Curso em: http://portaloeconomistas.unyleya.com/listaCursos.php?oferta=13

Local:

Morada:

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)
Casa do Alentejo
Abr, 10, 2024 19:30