14ª Conferência Anual da Ordem dos Economistas
Nov, 02, 2018 / Nov, 02, 2018

A Ordem dos Economistas realizou no dia 2 de Novembro, no Auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, a 14ª Conferência Anual, que teve como tema central o Orçamento do Estado para 2019.

Esta Conferência contou com a intervenção do Ministro das Finanças, Mário Centeno, do Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, e dos Secretários de Estado do Orçamento, João Leão, e dos Assuntos Fiscais, António Mendes, bem como de várias outras personalidades.

Clique para aceder ao site da Conferência

No final do mesmo dia, no mesmo auditório realizou-se a Conferência “Orçamento do Estado 2019 -Segurança Social – Para Onde Vamos?", numa parceria da Ordem dos Economistas com a Cidadania Social – Associação para a Intervenção e Reflexão de Políticas Sociais.

Para mais informações sobre esta conferência clique aqui .

Local: Auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian

Morada: Lisboa