14ª Conferência Anual da Ordem dos Economistas
Nov, 02, 2018 / Nov, 02, 2018

A Ordem dos Economistas realiza no dia 2 de Novembro, no Auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, a 14ª Conferência Anual, que terá como tema central o Orçamento do Estado para 2019.

Esta Conferência contará com a intervenção do Ministro das Finanças, Mário Centeno*, do Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, e dos Secretários de Estado do Orçamento, João Leão, e dos Assuntos Fiscais, António Mendes, bem como de várias outras personalidades.

Clique aqui para aceder ao Programa

a confirmar

INSCRIÇÕES

Membros - devem clicar na opção "Realizar a sua Inscrição" que encontra no topo da notícia (só possível após login)

Não Membros - devem enviar um email para geral@ordemeconomistas.pt indicando os seus dados (nome completo | empresa | email) e aguardar confirmação pela mesma via

__________________________

No final do mesmo dia, no mesmo auditório realiza-se a Conferência “Orçamento do Estado 2019 -Segurança Social – Para Onde Vamos?", numa parceria da Ordem dos Economistas com a Cidadania Social – Associação para a Intervenção e Reflexão de Políticas Sociais.

Para se inscrever nesta conferência clique aqui .

Local: Auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian

Morada: Lisboa

Almoços e Debates da DR Açores
Almoço Debate com Ricardo Lima - Água das Lombadas