29o Digital Business Congress
Nov, 20, 2019 / Nov, 21, 2019

A APDC organiza nos dias 20 e 21 de Novembro, no CCB, o 29º.Digital Business Congress.

Trata-se de um dos eventos mais relevantes no panorama empresarial e económico nacional e que reúne anualmente mais de 1.600 participantes. Com o tema "The Future of Business", a edição deste ano dará destaque aos testemunhos dos protagonistas centrais da revolução 4.0 e à análise de casos concretos de transformação digital em 7 setores com grande peso na economia nacional: Energy, Government, Manufacturing, Commerce, Tourism, Insurance e Media.

Os membros da Ordem têm condições prefrenciais no acesso a este evento, pelo que, nos devem contactar via email geral@ordemeconomistas.pt para obtenção do código correspondente.

• Inscrição antecipada/ Early Bird realizada até 14 de outubro: €325,20 + IVA (o valor para Não Associado é de €1.000)
  • A partir de 15 de outubro: €447,15 + IVA. (o valor para Não Associado é de €1.350)

Mais informações deve aceder ao website do evento

Local: CCB