3ª Conversa do Ciclo de Conversas sobre Emprego e Sustentabilidade Social - Dualização do Mercado de Trabalho
Set, 29, 2014 / Set, 29, 2014

A Revista «Economia e Segurança Social», e a Ordem dos Economistas realizaram a 3ª Conversa do «Ciclo de Conversas sobre Emprego e Sustentabilidade Social», que teve lugar no  dia 29 de Setembro de 2014, na Sede da Ordem, em Lisboa.

O «Ciclo de Conversas sobre Emprego e Sustentabilidade Social» é uma iniciativa conjunta da Revista Economia e Segurança Social e da Ordem dos Economistas, com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian, para debater com um olhar prospectivo os desafios e as necessidades que se colocam nos campos do emprego e do mercado de trabalho e as soluções que permitam dinamizar a economia – formação, empregabilidade, inclusão social, inovação e empreendedorismo, produtividade, qualificação, organização do trabalho, dualização do mercado, etc. - e, simultaneamente, recriar a vida social de forma inclusiva e sustentável.

Para aceder ao PROGRAMA clique aqui

Para ver as DATAS das PRÓXIMA CONFERÊNCIAS clique aqui

Local: Sede da Ordem

Morada: Lisboa