3º Forum APERC
Jun, 27, 2018 / Jun, 27, 2018

A APERC – Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Recuperação de Créditos, irá realizar o seu 3º Fórum, no próximo dia 27 de Junho – 14h – 18h – no Vila Galé Palácio dos Arcos (Paço de Arcos), com a presença do nosso Bastonário, como orador.

PROGRAMA do 3º FÓRUM

14h – 14,30h – Registo dos participantes

14,30h – Boas vindas pelo Presidente da APERC

14,45h – 15,45h – Painel “A Divida Pública Portuguesa – sua sustentabilidade” – Orador Convidado – Dr. Rui Leão Martinho – Bastonário da Ordem dos Economistas

15,45h – 16,15h – Coffee Break

16,15h – 18h – Painel “A relevância das Fin Techs para a economia e para o sector financeiro em particular” – Orador Convidado – Dr. Luís Miguel Vieira – Director Executivo da Associação Portuguesa de Fin Tech e Insur Tech.

Moderador dos Painéis: Dr. Filipe Alves – Director do Jornal Económico

18h – Encerramento e Cocktail

A sua inscrição é gratuita.

Para se inscrever, basta aceder ao website – www.aperc.pt – e no ícone “Eventos APERC” preencher os campos solicitados.

Prazo de Inscrição: dia 22 de Junho

Local: