Ciclo de Conferências Ageas Seguros - Fórum Global PME - ÉVORA
Fev, 21, 2019 / Fev, 21, 2019

Conferências AGEAS

Ciclo de Conferências Ageas Seguros – Fórum Global PME

A Ageas Seguros lança um ciclo de conferências em parceria com a Ordem dos Economistas, e com a presença de Camilo Lourenço.

O objetivo é abordar temas de interesse comum relacionados com a atividade empresarial e os riscos associados à mesma, baseado no conhecimento local por parte das Associações Empresariais, demonstrando os desafios da industria, seja na vertente das exportações, como também sensibilizar o tecido empresarial para a importância da globalização da economia.

Em 2018 estivemos em várias localidades do país a divulgar estes temas e durante este ano vamos continuar a fazê-lo pelo país.

A 5.ª conferência Forúm Global PME teve lugar no dia 21 de fevereiro em Évora, no Auditório da Fundação Eugénio de Almeida, e foi dedicada ao Desenvolvimento e internacionalização das empresas na região.

Próximas conferências em 2019

• Viseu: 4 de abril de 2019, local a comunicar em breve.

• Loulé: dia 23 de maio de 2019, no auditório do N.E.R.A. – Associação Empresarial da Região do Algarve.

Conferências já realizadas

• Consulte o histórico das conferências do Fórum Global PME.

Local: Auditório da Fundação Eugénio de Almeida

Morada: Évora

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas