Comemorações do 11º Aniversário da Ordem dos Notários
Mar, 10, 2017 / Mar, 11, 2017

No dia 11 de março, no Hotel Sheraton, também em Lisboa, terá lugar a Sessão oficial de Abertura das Comemorações com a presença de Sua Excelência a Ministra da Justiça (a confirmar), do Senhor Presidente do Instituto dos Registos e do Notariado e do Senhor Bastonário da Ordem dos Notários, logo após a qual ocorrerá a Cerimónia de Tomada de Posse dos Novos Notários na Bolsa.

Ainda durante a manhã de sábado, realizar-se-á a Conferência “50 anos do Código Civil, 30 anos do Código das Sociedades Comerciais e segurança jurídica”, na qual contaremos com a honrosa participação do Professor Doutor Rui de Alarcão, Presidente da Comissão para as comemorações dos 50 anos do Código Civil, e do Professor Doutor Pedro Maia, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

No Restaurante Panorama, localizado no último piso do hotel Sheraton, assistiremos depois ao Almoço-conferência “Desafios do Notariado europeu”, com D. José Manuel García Collantes, Presidente do Conselho do Notariado da União Europeia (CNUE), como orador e a moderação de João Ricardo Menezes, membro da Direção da ON com o pelouro das Relações Internacionais.

Por fim, terminaremos estas comemorações com uma Sessão de Boas Vindas aos Estagiários do 4.º Curso de Estágio Notarial pela voz do Notário Ricardo Santos, membro da Direção da ON com o pelouro dos Estágios, seguindo-se a primeira aula do Curso de Formação, a ministrar pelo Notário Luís Laboreiro.

Para assegurar desde já a sua inscrição no evento, deverá preencher o formulário disponível no seguinte link: https://goo.gl/forms/XYCqTA1uZrXlOkxA2

Local: Lisboa

Morada: