Conferência de Tal Ben-Shahar em Lisboa
Fev, 26, 2015 / Fev, 26, 2015

Tal Ben-Shahar irá realizar uma conferência, no próximo dia 26 de Fevereiro em Lisboa, e oferece dá 25% desconto sobre valor da inscrição para os membros da Ordem para inscrições até 23 de Janeiro. Após essa data o desconto passa para 20%.

Os interessados em participantes devem enviar um email para bruno@ordemeconomistas.pt e solicitar o código para ter acesso ao desconto indicando nome e número de membro.

Para mais informações deve consultar o site do evento: clique aqui

Sobre o Autor

Tal Ben-Shahar é escritor, consultor e professor na Universidade de Harvard, onde lecciona o concorrido curso de Psicologia Positiva, e um popular curso de Psicologia da Liderança.

Dois cursos altamente populares entre os executivos (têm mais de 1400 alunos inscritos anualmente).

Campeão nacional de squash de Israel, e várias vezes campeão universitário da modalidade nos Estados Unidos, desenvolveu a sua carreira académica em Harvard, onde se formou em Psicologia e Filosofia, e onde se doutorou em Comportamento Organizacional.

Veterano das Forças Armadas Israelitas, trabalha na organização pacifista David Project, é consultor de várias multinacionais e dá formação em áreas como Felicidade, Auto-estima, Definição de Objectivos e Liderança.

Dr. Tal Ben-Shahar leciona em Harvard  pelo que traz um suporte académico aos temas que apresenta.

Local: Museu do Oriente

Morada: Lisboa