DRCA OE - A Europa e o desafio do Brexit
Dez, 05, 2019 / Dez, 05, 2019

Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas

No âmbito das iniciativas de descentralização, previstas no Plano de Atividades para 2019 da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA), vai realizar-se no próximo dia 5 de dezembro, pelas 14:30h, na Sala Keynes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), o debate “A Europa e o desafio do Brexit”.

Este debate contará com intervenções de Bernardo Ivo Cruz (Editor do The London BREXIT Monthly Digest), Germano Almeida (Analista de política internacional), Pedro Ramos (Professor Catedrático da FEUC) e António Mendonça (Presidente da DRCA).

Aproveitaremos, ainda, esta sessão para estabelecer contactos com as autoridades académicas locais e com os associados da Ordem integrados na Delegação Regional do Centro e Alentejo.

Neste sentido, vimos convidar o(a) colega a participar na referida iniciativa que constituirá uma oportunidade privilegiada para debater os principais desenvolvimentos do processo de saída da União Europeia pelo Reino Unido e possíveis efeitos decorrentes do mesmo.

Local: Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra - Sala Keynes

Morada: Av. Dr. Dias da Silva 165 - Coimbra