Encontro Empresarial sobre O Crescimento da Economia Portuguesa
Mar, 13, 2017 / Mar, 13, 2017

A NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria está a organizar o Encontro Empresarial com o tema “O Crescimento da Economia Portuguesa”, que se realiza no próximo dia 13 de março, pelas 18h00, no Ed. NERLEI, conforme PROGRAMA AQUI.

A iniciativa conta com uma mesa redonda em que os bastonários da Ordem dos Economistas, Rui Leão Martinho, e da Ordem dos Engenheiros, Carlos Mineiro Aires; e os presidentes do Fórum de Administradores de Empresas, Luís Filipe Pereira, e da NERLEI, Jorge Santos, vão debater o crescimento da economia portuguesa.

A Associação Missão Crescimento, que tem atualmente como membros a Associação Projeto Farol, o Fórum de Administradores de Empresas, a Ordem dos Economistas e a Ordem dos Engenheiros, irá apresentar um conjunto de propostas de atuação com foco na criação de condições para o crescimento económico sustentável.

participação é gratuita mas com confirmação obrigatória AQUI

Local: Ed. NERLEI

Morada: Leiria