HAPPY CONFERENCE 2019 - Tal Ben-Shahar
Mar, 20, 2019 / Mar, 20, 2019

No próximo dia 20 de março, vai realizar-se uma vez mais a Happy Conference. Este ano contará com Tal Ben-Shahar como principal orador, que irá encher o Teatro Tivoli BBVA para um programa de liderança com um modelo revolucionário internacionalmente reconhecido.

Os membros da Ordem têm 20% de desconto na tabela de venda disponível na ticketline, mediante a introdução do código: [que nos deve solicitar por email - geral@ordemeconomistas.pt]. O número de lugares para esta promoção é limitado.

Esta conferência é desenhada para o desenvolvimento de lideranças de impacto em que Tal Ben-Shahar vai expor:

- o conceito de 10 X Leaders – aqueles que sistematicamente são, não 1%, nem 10%, mas 10 vezes mais produtivos e mais impactantes e que inspiram de forma contagiante os outros com quem trabalham a dar o melhor de si;

- o modelo de multiplicadores de desempenho SHARP que envolve cinco dimensões-chave de atuação: Strengths (Pontos Fortes); Health (Saúde); Absorption (Foco); Relationships (Relações) e; Purpose (Propósito).

Tal Ben-Shahar deixa-nos um brevíssimo vídeo onde faz uma antevisão do que vai ser à conferência. Vale a pena ver

Com 10 anos de história em Portugal, a Happy Conference conta com mais de 5000 participantes nas últimas edições, e mais de 250 empresas nacionais e multinacionais. CEOs, Gestores de Marketing, Gestores de Recursos Humanos, Gestores de Inovação, Empreendedores, Consultores, Psicólogos, entre muitos outros, já participaram nesta grande conferência que este ano contará com cerca de 850 participantes.

A Happy Conference 2019 tem ainda o prazer de ter a Nova SBE como nosso parceiro académico, bem como diversas empresas patrocinadoras: AKI, ANA Aeroportos, Deco-Proteste, Delta Cafés, EDP, Efacec, Farfetch, Fidelidade, Machrent, Midas, Park-IS, Randstad, Siemens, Sonae e Sport TV.

Mais informação em Happy Conference.

Local: Teatro Tivoli

Morada: Lisboa

Regulação e Supervisão Bancária na Área do Euro
Auditório 631,FEP