I Encontro Master and Doctoral Consortium for Research on Public Policy
Jun, 23, 2016 / Jun, 24, 2016

No âmbito das atividades da UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas da Universidade de Évora (http://www.umpp.uevora.pt/), foi criado o UMPP Master and Doctoral Consortium for Research on Public Policy.

 

Este UMPP Master e Doctoral Consortium sobre Investigação em Políticas Públicas tem como objetivo principal promover um conjunto de iniciativas que proporcionem oportunidades de reflexão e de colaboração entre alunos de Mestrado e de Doutoramento da Universidade de Évora, e de outras Universidades portuguesas e estrangeiras, numa perspetiva multidisciplinar, no domínio da investigação científica sobre políticas públicas.

 

Entre as iniciativas que a UMPP está a desenvolver neste domínio, destaca-se o I Encontro deste Master e Doctoral Consortium que irá decorrer na Universidade de Évora, nos dias 23 e 24 de junho de 2016, e para o qual gostaríamos de convidar os alunos de mestrado e de doutoramentos de Universidades portuguesas e estrangeiras, a participar e a apresentar os seus projectos de tese e de investigação.

 

A participação neste Encontro está aberta a todos os alunos de mestrado e de doutoramento, de todas as áreas científicas, que estejam a realizar teses ou projetos de investigação para os quais a temática das políticas públicas seja relevante.

 

Podem encontrar toda a informação sobre esta iniciativa no seguinte endereço: http://www.umpp.uevora.pt/Atividades/Master-e-Doctoral-Consortium-sobre-Investigacao-em-Politicas-Publicas/1st-Meeting

 

 


Local: Universidade de Évora

Morada:

Próximos eventos