Lançamento de Livro - Um Guião para um Futuro Ministro das Finanças por um Ministro Defensor dos Contribuintes
Mar, 10, 2020 / Fev, 10, 2020

Marque já na sua agenda o dia 10 de Março, pelas 18h00, para participar no Lançamento de Livro - Um Guião para um Futuro Ministro das Finanças por um Ministro Defensor dos Contribuintes - de Pedro Braz Teixeira, com a apresentação de João Ferreira do Amaral.

“É muito importante que os portugueses tomem consciência de como têm, colectivamente, negligenciado os problemas do país, deixando que estes se arrastem, como se nem sequer existissem.

… Há duas décadas que a economia portuguesa está estagnada e a cair para os últimos lugares da EU e o país não está consciente disto.”

Pedro Braz Teixeira

O AUTOR

Pedro Braz Teixeira (Lisboa, 1962) é licenciado em economia pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa (FEUNL), onde fez igualmente uma pós-graduação em Economia Internacional. Foi assistente, economista chefe do Banco Santander Totta e investigador. Actualmente, é diretor do Gabinete de Estudos do Fórum para a Competitividade. Publicou O Fim do Euro em Portugal? e O Euro e o Crescimento Económico.

INSCRIÇÕES

Clicar na opção "Inscrição Membro" ou "Inscrição Não Membro" que encontra no topo da notícia e aguardar confirmação

Local: Sede da Ordem

Morada: Lisboa