Licenciatura em Gestão da FEUC comemora 30 anos
Set, 27, 2019 / Set, 27, 2019

A Comissão para as celebrações, nomeada pela Direção da FEUC, tem vindo a preparar um conjunto de atividades a decorrer ao longo do ano letivo, para as quais queremos contar com a participação de diversos interessados.

Sob o tema “Gestão no futuro; O futuro da Gestão”, as celebrações abrangem a realização de um conjunto de eventos que assinalarão a data, envolvendo antigos e atuais professores, alunos e funcionários da Faculdade. Entre várias iniciativas, estão previstas uma exposição fotográfica, a elaboração de um livro científico por diversos professores de Gestão da FEUC, um ciclo de seminários mensais em que se discutirão temas centrais e atuais da Gestão, e uma ação de urban plogging.

As celebrações têm início formalmente no próximo dia 27 de setembro, 6ªf, de tarde, pelas 15 horas, com um seminário de abertura, sob a forma de mesa redonda, em que distintos convidados portugueses de dentro e fora da Universidade de Coimbra, discutirão o tema «O Futuro do Ensino e da Investigação em Gestão» .

 

Mais informações 

 


Local: FEUC

Morada: Coimbra

Próximos eventos
DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Visitas
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)
Casa do Alentejo
Abr, 10, 2024 19:30
Jantar-Debate