MIND BLOW with Perestroika
Jun, 03, 2017 / Jun, 03, 2017

| Evento |

A Mind blow session é uma imersão no universo da criatividade e inovação. Tem por objetivo desenvolver ideias que sejam acessíveis, disruptivas e exequíveis. É uma oportunidade de olhar para dentro, procurando renovar práticas e atitudes que muitas vezes repetimos diariamente e que limitam o no nosso processo criativo.


| Programa |

MOMENTO 1 - QUEBRANDO A MATRIX
Uma aula para desmistificar a criatividade. Não é um talento, é uma habilidade que todos podem desenvolver. O importante é entender quais são as armadilhas que estão fazendo você não chegar lá. O objetivo dessa aula é mostrar os fundamentos básicos da criatividade e inovação. além de instrumentalizar os participantes, para que liguem uma “chave mental” e comecem a perceber o mundo profissional e pessoal por outra lente. 


(2h de almoço)


MOMENTO 2 - HANDS ON
Usando técnicas, ferramentas e processos de geração de ideias,
vamos criar um espaço de co-criação, em que os próprios participantes vão resolver desafios reais. Uma vivência prática e mão na massa com resultados imediatos, onde todos saem prontos para replicar isso em outras ocasiões futuras.


| Informações e Contactos |

Preço: €75 
RSVP: fra.rocca@impacthub.net
Esta sessão será em PORTUGUÊS.


Nota: ao efectuares o teu registo e participares nos nossos eventos, concordas com a gravação da tua imagem e / ou voz e autorizas o Impact Hub a usar fotografias, vídeos e gravações de áudio que contenham tua imagem e / ou voz em qualquer meio de comunicação social ou para qualquer outra finalidade no âmbito da actividade do Impact Hub.


Local: Impact Hub Lisbon

Morada: Rua 1° de Maio 103, Lisboa

Próximos eventos
DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Visitas
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)
Casa do Alentejo
Abr, 10, 2024 19:30
Jantar-Debate