Planetiers World Gathering
Out, 21, 2020 / Out, 23, 2020

2020 Planetiers grande

A Ordem dos Economistas associa-se ao Planetiers World Gathering, o maior evento do mundo em inovação sustentável, que terá lugar no Altice Arena entre os dias 21 a 23 de Outubro de 2020 (NOVA DATA).

Daymond Jonh, um dos tubarões do Shark Thank norte-americano, Joel Sartore, fotógrafo e fundador do projecto Photo Ark da National Geographic, Mohan Munashinge, Nobel da Paz em 2007, Gina McCarthy, antiga administradora da Agência de Protecção Ambiental norte-americana, ou Mike Berners-Lee, autor do livro There is No Planet B são alguns dos oradores já confirmados no evento.

O Planetiers World Gathering contará com três palcos, pensados para diferentes públicos, uma área dedicada aos empreendedores e às startups e outra que terá como objectivo “dar palco e voz às cidades e aos municípios, permitindo-lhes mostrar de que forma estão a contribuir para a sustentabilidade do seu território”.

O evento inclui ainda o Planetiers Market, área que funciona como “uma espécie de montra de produtos, serviços e soluções sustentáveis que já existem no mercado”.

Os membros da Ordem beneficiam de um desconto de 20% e o código deve ser solicitado através do email: geral@ordemeconomistas.pt

Local: Meo Arena

Morada: Lisboa

DRCA - As eleições americanas e os impactos na economia (...)