Prémio Inovação em Prevenção
Jul, 14, 2020 / Jul, 14, 2020

A Ageas Seguros lançou o concurso Prémio Inovação na Prevenção em parceria com a revista Exame, e com a presença de Camilo Lourenço e do nosso Bastonário, Rui Leão Martinho.

O objetivo é identificar e promover as melhores práticas inovadoras das empresas nacionais em matéria de prevenção e segurança.

O período de candidaturas começou no dia 14 de julho até ao dia 31 de outubro de 2020. Posteriormente serão avaliadas as candidaturas e comunicado o vencedor.

Brevemente será comunicado o regulamento do concurso e toda a informação sobre o prémio.

Conferência Online de lançamento - clique aqui para assistir

Programa da conferência

• 17h00 - Introdução: Camilo Lourenço - Jornalista, Comentador, Fundador e Apresentador de A Cor do Dinheiro.

• 17h05 - Estudo sobre os Novos Desafios das Empresas Portuguesas - Jorge Marrão, Presidente da Associação Missão Crescimento.

• 17h25 - Mesa Redonda | Tema 1 – Devolver Confiança à Economia

• Jorge Marrão – Presidente da Associação Missão Crescimento
    • Pedro Santa Clara
    • Rui Leão Martinho – Bastonário da Ordem dos Economistas
    • Moderação de Camilo Lourenço - Jornalista, Comentador, Fundador e Apresentador de A Cor do Dinheiro.

• 18h00 - Mesa Redonda | Tema 2 – Inovação em Prevenção

• José Gomes – CEO da Ageas Seguros
    • Pedro Matias – Presidente do ISQ
    • Tiago Freire – Diretor da Exame