Conferência Retoma da Eficiência dos Negócios com a participação do nosso Bastonário
Set, 14, 2020 / Set, 14, 2020

No dia 14 de setembro, a partir das 17h, a Ageas Seguros e Exame promovem uma conferência online para debater a “Retoma da eficiência dos negócios”, com a participação do nosso Bastonário Rui Leão Martinho.

O evento pode ser acompanhado em direto através de www.ageas.pt/premio-prevencao e o programa conta com três blocos principais:

O primeiro, com a participação de Luís Castro Henriques, Presidente da AICEP; e o nosso Bastonário, Rui Leão Martinho, terá como mote “Tomar o pulso à economia” e será moderado por Camilo Lourenço. Segue-se a conversa entre José Gomes, CEO da Ageas Seguros, Tiago Freire, Diretor da EXAME e Pedro Matias, Presidente do ISQ, sobre o Prémio Inovação na Prevenção. O último debate também será moderado por Camilo Lourenço – e discutirá os “Caminhos para a recuperação” e terá a participação de António Saraiva, Presidente da CIP, Cristina Siza Vieira, CEO da Associação da Hotelaria de Portugal e de Nuno Mangas, Presidente do Conselho Diretivo do IAPMEI.

20200914 AGEAS programa

Local: Online

Morada:

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)
Casa do Alentejo
Abr, 10, 2024 19:30