DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Abr, 03, 2024 / Abr, 05, 2024

A ATIVIDADE ESTÁ ESGOTADA.

ATENDENDO À PROCURA, IREMOS ORGANIZAR INICIATIVAS SEMELHANTES.

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita ao Parlamento Europeu, em Bruxelas, de 3 a 5 de abril 2024.

A visita tem o limite de 22 participantes e inclui os voos Lisboa-Bruxelas-Lisboa, alojamento em quarto duplo partilhado e visitas institucionais.

A presente iniciativa pretende proporcionar aos membros uma visita à Instituição da UE que representa os cidadãos europeus. A visita institucional inclui nomeadamente um jantar debate, uma conferência, uma visita ao Hemiciclo e à casa da História Europeia.

A inscrição (por ordem de chegada) deve ser feita NO TOPO DESTA PÁGINA.

Serão aceites 30 inscrições, ficando 8 participantes em lista de suplentes.

As inscrições (lista de efetivos e lista de suplentes) serão confirmadas por email no dia 9 de fevereiro, que incluirá informações adicionais sobre a visita.

Quando receber o email a confirmar a sua inscrição, será necessário caucionar a sua reserva efetuando um depósito no montante de 100 euros, que será devolvido após o regresso (sem reembolso caso não participe na viagem).

Esta visita é exclusiva a membros da DRCA. Não inclui tudo não mencionado como incluído no Programa.

Melhores Saudações,

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas
Ana Brochado, Presidente | Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias | Pedro Albuquerque

Local: Bruxelas