PME Connect - Open Days
Fev, 20, 2019 / Fev, 22, 2019

Nos dias 20 a 22 de fevereiro decorrerá, no auditório da Casa da América Latina/UCCLA, em Lisboa, o “Open Days PME Connect”, um evento de business networking em que serão partilhadas experiências no âmbito do projeto PME Connect e feito um balanço do trabalho realizado até aqui.

Ao longo dos três dias, em que intervirão representantes de grandes empresas portuguesas, PME e organismos públicos, representações diplomáticas, académicos e membros do governo, serão apresentados, igualmente, casos concretos de experiências internacionais, para além de serem transmitidas diferentes visões e conhecimento sobre a internacionalização e competitividade da economia portuguesa.

Os Open Days permitirão igualmente promover a divulgação externa do PME Connect e alargar os benefícios do programa a outras PME e stakeholders de outros setores da economia nacional.

O PME Connect é uma iniciativa inédita de promoção da internacionalização das PME que coloca as grandes empresas nacionais exportadoras e investidoras fora do país a promoverem e apoiarem diretamente a internacionalização das PME portuguesas. O projeto, apoiado pelo Compete 2020 e desenvolvido pela Associação Industrial Portuguesa (AIP) e pela Deloitte, com o apoio da Casa da América Latina, da UCCLA - União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa e pela Ordem dos Economistas, conta com a colaboração e mentoria da EDP, da Mota-Engil, do Grupo Pestana, da Sonae MC e da Tekever e cinco dezenas de PME nacionais.

Este evento de business networking está aberto à participação de todos os interessados, que poderão inscrever-se através do site https://aippmeconnect.com/.


Local: Casa de América Latina

Morada: Lisboa

Contactos
geral@ordemeconomistas.pt
Telf.: 213 929 470
Fax: 213 961 428
Rua Ivone Silva, Edifício Arcis, Nº 6 - 5º andar
1050-124 LISBOA
PORTUGAL
Horário dos serviços: Dias úteis (9h-13h / 14h30- 17h30)  Contactos dos Serviços:Telefones
Contacte-nos
para qualquer informação
newsletter
fique a par das últimas notícias