Princípios de Contabilidade Financeira
Fev, 16, 2016 / Mar, 16, 2016

Curso e-Learning “Princípios de Contabilidade Financeira” - 1ª edição

É já no próximo dia 16 de fevereiro que a Ordem dos Economistas vai lançar mais uma oferta formativa em formato e-learning, Princípios de Contabilidade Financeira e decorrerá até ao dia 16 de Março.

Já sentiu necessidade de compreender melhor os conceitos financeiros que lhe permitem interpretar corretamente os indicadores sobre o desempenho da sua organização? Este Programa ajuda-o a compreender a informação contida nas demonstrações financeiras e a conhecer os princípios do controlo de gestão, para que possa melhorar a sua performance junto da empresa.

Desenvolvido em parceria com PwC, prestadora de serviços profissionais de auditoria, fiscalidade e consultoria de gestão, o Curso decorrerá até dia 30 de abril.

Este Programa tem a duração de 15 horas e destina-se a todos os profissionais da área financeira que pretendam adquirir ou melhorar os seus conhecimentos nesta área. Constituído por 8 Unidades o Curso tem uma forte componente prática com exemplos e exercícios ao longo de todo o conteúdo e uma avaliação sumativa no final de cada Curso.

Para terminar o Curso com sucesso e obter o Certificado de Formação Profissional (emitido por Entidade Certificada pela DGERT) deverá obter uma pontuação igual ou superior a 70%.

Inscrições:

Membros – 115€

Não-membros – 140€

Nota: Para se inscrever no Curso terá de efetuar o seu login.

Consulte a Ficha de Curso: OE_FNF_FichaCurso.pdf

Saiba todas as informações sobre o Curso em: http://portaloeconomistas.unyleya.com/listaCursos.php?oferta=14

Local:

Morada: