Real-Life Master Class Uma carreira na Economia
Out, 16, 2019 / Out, 16, 2019

Irá ter lugar, no dia 16 de outubro pela 18:30h no INDEG-ISCTE, uma Real-Life Master Class "Uma Carreira na Economia" com Teodora Cardoso.

Teodora Cardoso é Licenciada em Economia pela Universidade Técnica de Lisboa, Instituto Superior de Economia. De 1973 a 1992 esteve no Banco de Portugal como técnica nas áreas de macroeconomia, política monetária e relações com organizações internacionais. Chefiou o departamento entre 1985 e 1990.Entre os anos de 1992 e 2008 esteve no Banco Português de Investimento como consultora da Administração. Entre junho de 2008 e fevereiro de 2012 foi membro do Conselho de Administração do Banco de Portugal. Em fevereiro 2012 iniciou a sua função de Presidente do Conselho Superior do Conselho das Finanças Públicas, onde permaneceu até março 2019.

Com uma vasta experiência e uma carreira na Economia, Teodora Cardoso irá apresentar a sua carreira como Economista. A entrada é livre mas as vagas são limitadas.

Para mais informações ou para esclarecimento de eventuais dúvidas sobre os eventos contacte através do seguinte e-mail.

Local: ISCTE

Morada: Lisboa