Sessão pública de apresentação do PROGRAMA NACIONAL DE INVESTIMENTOS 2030
Jun, 19, 2018 / Jun, 19, 2018


A reflexão estratégica sobre os investimentos infraestruturais a lançar na próxima década é um exercício da maior importância, que o Governo quer realizar de forma abrangente, envolvendo os mais variados atores económicos e sociais.


Neste sentido, o Governo pretende lançar uma discussão pública sobre o PROGRAMA NACIONAL DE INVESTIMENTOS, de modo a definir as prioridades de investimentos infraestruturais estratégicos de médio e longo prazo nos setores da Mobilidade e Transportes, Ambiente e Energia.


Deste modo, vai realizar-se uma primeira sessão pública de apresentação do PROGRAMA NACIONAL DE INVESTIMENTOS 2030, que versa sobre o Tema Mobilidade e Transportes.


Esta sessão terá lugar no dia 19 de junho, entre as 14:45h e as 17:10h, em Lisboa, no Laboratório Nacional de Engenharia Civil.


Na sessão será apresentado o balanço da execução dos investimentos anteriormente planeados e serão discutidas as visões dos principais agentes do setor relativamente às políticas públicas de investimento para a próxima década.


Mais se informa que esta sessão contará com a presença do Senhor Primeiro-Ministro, António Costa.

 

Solicita-se a confirmação da presença para pni2030@mpi.gov.pt até ao dia 15 de junho.


Local: Laboratório Nacional de Engenharia Civil

Morada: Lisboa

Próximos eventos
DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Visitas
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)
Casa do Alentejo
Abr, 10, 2024 19:30
Jantar-Debate