Sessão Turismo 2.0: Como competir na Economia Global
Mai, 27, 2015 / Mai, 27, 2015

Turismo 20



Reconhecendo a importância estratégica do Turismo no futuro da nossa economia, a Ordem dos Economistas e o ISCTE-IUL têm o prazer de o convidar para assistir à Sessão “Turismo 2.0: Como competir na Economia Global”, que se realizará no dia 27 de Maio, das 16.30 às 19.30 horas.

Neste fórum vamos abordar o tema da Inovação como um dos fatores cruciais para o desenvolvimento da Economia e para competirmos à escala global.

Os desafios da Economia Portuguesa atual poderão encontrar algumas respostas com a aposta na Inovação e na diferenciação. Efetuaremos esta análise utilizando o sector do Turismo, enquanto  pilar estratégico para a nossa Economia e agregador de mais-valias para outras áreas de negócio, tais como os transportes, a hotelaria e a restauração, a cultura e o desporto, destacando o Golfe como um dos principais fatores de atratividade e procura.

 

No final da sessão será servido um cocktail e estará disponível uma experiência de golfe, para, quem sabe… despertar a vontade de se tornar um entusiástico praticante desta  modalidade.

 

Para se inscrever, clique aqui  (atenção: inscrições limitadas)


Turismo 20 patrocinadores


Local: Grande Auditório do ISCTE-IUL

Morada: Lisboa

Próximos eventos