ADIADO - StartUp Coaching
Fev, 03, 2015 / Fev, 04, 2015

CURSO ADIADO PARA DATA A INDICAR POSTERIORMENTE

Coaching Fevereiro 2015

O "StartUp Coaching" é uma experiência formativa de alto impacto, com duração de 16 horas, onde serão criadas as condições para que os participantes possam desenvolver competências de liderança, acelerar processos de mudança e explorar eficientemente os seus recursos. Tudo isto alinhado num plano de ação, focado na obtenção de metas e objetivos previamente definidos.

Resultado de uma parceria entre a ICU e a Ordem dos Economistas, todos os Membros que queiram participar nesta ação têm 10% de desconto sobre o preço de inscrição.

A International Coaching University, pretende proporcionar uma experiência de aprendizagem com resultados práticos no universo pessoal ¿e profissional¿, com claro impacto no desenvolvimento das soft skills, cada vez mais importantes no mundo da gestão e liderança.

Um das grandes vantagens de participar nesta ação é precisamente a possibilidade de os participantes deste curso poderem cumprir a primeira etapa, com vista à obtenção da respetiva Certificação em Coaching Profissional, a qual confere competências pessoais e profissionais mundialmente reconhecidas.

COMPETÊNCIAS A DESENVOLVER

• Desenvolver a liderança pessoal e profissional;
  • Definir metas e planos de ação;
  • Integrar o Coaching nos processos de mudança;
  • Promover uma atitude vencedora na vida e nos negócios.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

• StartUp Coaching experience;
  • Arquitetura do sucesso;
  • Auto transformação e definição de metas.

METODOLOGIAS DA FORMAÇÃO

Experiencial, totalmente prático e com vários auto-diagnósticos 360º.

Video com testemunhos ICU Portugal:

FORMADOR

Sérgio Almeida

CEO e Fundador da Powercoaching, Vice-Presidente da International Coaching University, Licenciado em Engenharia Mecânica pela FEUP, Master em Coaching, Orador Motivacional, Autor, Foi Diretor do Conselho Empresarial do Entre Douro e Vouga, Eleito " Melhor Diretor Comercial 2008 - Peugeot Challenge", Escreve no Semanário Vida Económica.

Local: Sede da Ordem

Morada: Rua da Estrela, 8, 1200-669 Lisboa