Total Leadership Bootcamp
Out, 10, 2014 / Out, 12, 2014

A Powercoaching organiza com o apoio da Ordem dos Economistas e do Semanário Vida Económica o "Total Leadership Bootcamp",  uma experiência única e intensa, indicada para todos os Lideres, Gestores e Chefias de Equipa.

Preparado para Outubro, na Serra do Caramulo, este evento quer proporcionar aos participantes 3 dias fora do seu ambiente quotidiano,  longe da tecnologia, do trânsito, do escritório, dos telefones, dos emails... tudo para que possam envolver-se numa expedição de trabalho pessoal, estratégico, rodeado de um ambiente natural e inspirador.

Durante esta viagem vai ser criada uma série de desafios Indoor e Outdoor,  promovendo um arranque nesta nova temporada com mais foco, energia e motivação, naquelas que são as questões essenciais para o sucesso de uma liderança pessoal e profissional.

Neste processo, terá a oportunidade de reflectir e trabalhar sobre os seus objectivos, motivações, talentos e obstáculos a superar, ao mesmo tempo que irá potenciar características de liderança com a  metodologia desenvolvida pela Powercoaching para esta ação: Leader Balance,  Leader Skills e Leader Vision.

"Ao seu lado estará uma equipa de elite que irá criar o cenário perfeito para que esta seja uma experiência realmente única, inesquecível e de grande transformação pessoal e profissional. Contamos consigo!"

Tenente-Coronel Art Reserva José Domingos

Os Membros da Ordem dos Economistas têm condições especiais de 10% de desconto.

Local: Serra do Caramulo

Morada: EVER Hotel Caramulo