DRCA - Marinha Grande, 24 de maio
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas, a Causa & Feito Consulting e a INNOV Consulting organizaram a conferência `Sistemas de Incentivos à Competitividade Empresarial', no Centro Empresarial da Marinha Grande, no dia 24 de Maio.
Jun, 15, 2023
Smart Discussion "O Futuro do Turismo" - gravação
Jun, 14, 2023
DELEGAÇÃO REGIONAL NORTE
DRN - 4º Almoço-debate da Ordem dos Economistas "Gestão Empresarial - 100 anos a criar Valor: Que ventos sopram do Norte?"
com o Dr. Rui Amorim de Sousa, 20 de Junho, no Porto
Jun, 13, 2023
DRCA - Sustainable Value Creation Summit
A Presidente da Delegação Regional do Centro (DRCA) e Alentejo da Ordem dos Economistas, Professora Ana Brochado, participou no painel debate `How to create value through marketing innovation', moderado pelo Professor Carlos Brito, membro da nossa Ordem. Integraram este painel o Professor Adão Flores (membro da Ordem dos Economistas), o Dr. Fernando Paula e o Dr. Luís Maia.
Jun, 12, 2023
Homenagem a Manuela Ferreira Leite
Realizada a 20 de junho. Conteúdos disponíveis.
Jun, 06, 2023
DRCA - Tendências do Mercado de Trabalho
A Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas, Professora Ana Brochado, participou no painel debate "Tendências do Mercado de Trabalho: a Visão das Associações e Ordens Profissionais", na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (Distrito Castelo Branco).
Jun, 05, 2023
DRCA - Visita à Stellantis | Mangualde
Os Membros da Delegação da Região do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas visitaram, no passado dia 26 de maio a fábrica da Stellantis em Mangualde.
Jun, 05, 2023
COFECON recebeu a visita da Professora Margarida Mano
vogal da Direção da OE
Mai, 31, 2023
Sessão de Homenagem Dr. Miguel Cadilhe - fotografias
Realizada a 26 de maio. Conteúdos disponíveis.
Mai, 29, 2023
Conferência - Por onde vai a Economia Portuguesa
Realizada a 29 de maio. Conteúdos disponíveis.
Mai, 29, 2023