Homenagem a Miguel Cadilhe - Atribuição de Título de Economista Emérito
26 de maio, 16h30, FEP - Salão Nobre
Mai, 26, 2023
DRCA - Atividade Cultural
Os membros da Delegação regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas assistiram ao filme `Velocidade Furiosa X', no dia 19 de maio.
Mai, 23, 2023
DELEGAÇÃO REGIONAL CENTRO E ALENTEJO
DRN - Conferência-debate "O Papel da Mulher na Economia"
A Delegação Regional Norte realizou a Conferência em 17 de Maio, na Porto Business School
Mai, 18, 2023
DRCA - X Feira do Emprego e do Empreendedorismo
A Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas - Prof.ª Ana Brochado - irá participar como oradora no painel "Tendências do mercado de trabalho: a visão das Associações e Ordens Profissionais".
Mai, 17, 2023
DRCA - Sustainable Value Creation Summit
A Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas - Prof.ª Ana Brochado - irá participar como oradora no painel "How to create value through marketing innovation".
Mai, 17, 2023
DRCA - Sistemas de Incentivos à Competitividade Empresarial
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas, a Causa & Feito Consulting e a INNOV Consulting convidam todas(os) as(os) interessadas(os) a participar no evento `Sistemas de Incentivos à Competitividade Empresarial', que decorrerá no dia 24 de maio, no Centro Empresarial da Marinha Grande, das 9:30h às 13:00h.
Mai, 13, 2023
DELEGAÇÃO REGIONAL CENTRO E ALENTEJO
DRN - 3º Almoço-debate da Ordem dos Economistas "Indústria 4.0, Digitalização e Sustentabilidade: Que ventos sopram do Norte?"
com a Prof. Ana Teresa Lehmann, 23 de Maio, no Porto
Mai, 13, 2023
DELEGAÇÃO REGIONAL NORTE
DRN - Webinar Smart Discussions "Os Desafios da Inovação Social"