Programas Económicos em Confronto: PS vs AD
Realizado a 27 de fevereiro. Conteúdos disponíveis.
Fev, 21, 2024
DRCA - Visita ao Four Seasons Hotel Ritz Lisbon
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas realizou uma Visita ao histórico Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, no dia 16 de fevereiro com início às 14.30h.
DRCA - Evento de homenagem ao Embaixador Joaquim Bule
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas participou no evento de homenagem ao Embaixador Joaquim Bule.
DRCA - Convocatória da Assembleia Regional Ordinária da DRCA
Vai realizar-se a Assembleia Regional Ordinária da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas, no próximo dia 1 de março de 2024, pelas 16.30 horas na sede da DRCA, Rua Ivone Silva, 6-5º Edifício Arcis, 1050-124 Lisboa.
DELEGAÇÃO REGIONAL CENTRO E ALENTEJO
DRN - Mesa Redonda "Norte de Portugal e Galiza - entre a Ambição e o Esquecimento da Economia"
26 de Fevereiro, na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho
Fev, 16, 2024
DELEGAÇÃO REGIONAL NORTE
DRCA - Webinar Tomada de Decisão Comportamental
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 23 de fevereiro das 18h às 20h.
Fev, 15, 2024
DRCA - Visita Four Seasons Hotel Ritz Lisbon
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita ao histórico Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, no próximo dia 16 de fevereiro com início às 14.30h.
Fev, 09, 2024
Categorias de Membro Sénior/Conselheiro
Candidaturas prazo alargado até 31 de março 2024
Fev, 09, 2024
DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita ao Parlamento Europeu, em Bruxelas, de 3 a 5 de abril 2024.
Fev, 08, 2024