1.ª Conferência Forum Global PME - A indústria transformadora da região e a sua internacionalização
Jul, 12, 2018

A Ageas Seguros lança um ciclo de 6 conferências em parceria com a Ordem dos Economistas, e com a presença de Camilo Lourenço.

O objetivo é abordar temas de interesse comum relacionados com a atividade empresarial e os riscos associados à mesma, baseado no conhecimento local por parte das Associações Empresariais, demonstrando os desafios da industria, seja na vertente das exportações, como também sensibilizar o tecido empresarial para a importância da globalização da economia.

A 1.ª Conferência, que teve lugar no dia 12 de julho na NERLEI em Leiria das 17h às 19h30, teve por tema "A indústria transformadora da região e a sua internacionalização", e contou com a presença do nosso Bastonário.

Para aceder ao programa clique aqui