Assembleia Geral Ordinária
Publicado em Set, 02, 2014

Como é do conhecimento dos Membros, realizou-se ontem, 23 de Julho, uma Assembleia Geral Extraordinária, com a Ordem de Trabalhos anteriormente divulgada.

Assim, informamos ter sido aprovada a proposta apresentada pela Direcção e que a seguir se transcreve:

Proposta de deliberação

Assembleia Geral de 23 de Julho de 2014

Confirmando-se não ser possível, na presente sessão legislativa, a conclusão do processo legislativo de revisão dos Estatutos da Ordem, adequando-os ao disposto na Lei n.º 2/2013, a Assembleia Geral, tendo presente a sua anterior deliberação de 31 de Outubro de 2013, recomenda:

1. Ao Presidente da sua Mesa para que convoque, nos termos dos actuais Estatutos, eleições para os órgãos nacionais da Ordem, neles se compreendendo a designação dos membros dos Conselhos de Especialidade dos novos Colégios de Auditoria e de Análise Financeira, eleições que se deverão realizar no início de Dezembro de modo a que os eleitos possam tomar posse a 1 de Janeiro de 2015, para um mandato que findará em 31 de Dezembro de 2017.

2. Aos Presidentes das Mesas das Assembleias Regionais do Norte, Madeira e Açores, para que convoquem eleições para os respectivos órgãos regionais na mesma data em que ocorrerão as eleições para os órgãos nacionais.

3. À Direcção para que, em sintonia com a respectiva Comissão Instaladora, convoque eleições para os órgãos regionais da Delegação Regional do Algarve para a mesma data em que se efectuarão as eleições para os órgãos nacionais.

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)