Happy Conference 2015 com Ian Roberston
Publicado em Mar, 16, 2015

‘Winning Mindset: high achievers in life and business’ é mote da Happy Conference 2015 com Ian Roberston, um psicólogo doutorado em neuropsicologia, orador de renome e autor de diversos bestsellers que conduzirá uma intensa e impactante sessão de duas horas onde vai desconstruir o que está subjacente ao sucesso – as motivações, o foco, os comportamentos e as condicionantes neuro químicas - e como cada um de nós pode efetivamente desenvolver uma atitude e uma capacidade de agir que conduza a uma série de vitórias a nível individual e coletivo.

Equipas com um mindset vencedor são efetivamente determinantes para as empresas superarem desafios maiores e atingirem objetivos de negócio mais ambiciosos, de uma forma mais positiva e sustentável.

Os membros da Ordem têm um desconto de 10% sobre o valor de inscrição e devem solicitar aos serviços (geral@ordemeconomistas.pt) o código para aceder ao desconto, que deverão posteriormente mencionar à organização do evento no acto de inscrição.

Para mais informação sobre a Happy Conference 2015 p.f. visite: www.happycorporationssociety.com .

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)