OE | ISEG - Visita de estudo à China - inscrições até 12 de Julho
Publicado em Jun, 25, 2013
O ISEG, no âmbito da Pós-graduação em Gestão Empresarial e do Mestrado em Ciências Empresarias, em colaboração com a Ordem dos Economistas e a InnoChina Academy vai organizar mais uma visita de estudo à China, entre os dias 10 e 22 de Outubro, passando por Beijing, Tianjin, Macau e Hong Kong.
O programa tem como temas de aprendizagem o sistema financeiro, a distribuição e o mercado de turismo na China e inclui aulas e visitas à Tsinghua University, bem como visitas a várias empresas.
Para conhecer o programa clique aqui:
Nesta viagem podem inscrever-se os membros da Ordem, a qual terá lugar apenas se houver um número mínimo de 10 participantes.
Assim, caso esteja interessado(a) poderá inscrever-se enviando o seu nome e número de membro da OE para spereira@idefe.iseg.utl.pt