Nomeação de Representante Regional nos distritos de Castelo Branco e Guarda
Publicado em Jun, 05, 2009

A Ordem dos Economistas através da Direcção do Secretariado da Delegação Regional do Norte decidiu em devido tempo designar Representantes Regionais, no sentido de um apoio mais próximo e adequado às necessidades e iniciativas locais e para a promoção de uma interface entre Economistas e a Ordem.

Deste modo, a Direcção do Secretariado da Delegação Regional do Norte informa que foi nomeado Representante Regional para o distrito de Castelo Branco e Guarda o Colega:

António Manuel Cardoso Marques

Endereço: Universidade da Beira Interior/DGE

Estrada do Sineiro

6201-209 Covilhã

E-mail: amarques@ubi.pt

Telemóvel: 962 313 804

Confiante num trabalho activo e vantajoso que pode e deve traduzir-se em actividades conjuntas em prol da profissão e do intercâmbio entre Colegas, reiteram todos, Direcção do Secretariado da DRN e Representante Regional agora nomeado, a disponibilidade para acompanhar tudo o que diga respeito a uma maior afirmação dos Economistas e da sua Ordem.

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)