Protocolo com a empresa LEARN4U
Publicado em Dez, 02, 2008

Learn4U Bastonario

Foi assinado no passado dia 18 de Novembro um protocolo de parceria com a empresa Learn4U Consultoria Lda,  com o objectivo de proporcionar a todos os Associados da Ordem um conjunto de cursos de formação em modalidade Blended Learning .

A Learn4U é uma empresa especializada em Formação neste tipo de modalidade, com Acreditação em todos os Domínios da Formação, incluindo, como é o caso, a Formação a Distância. Tem no seu curriculum bastante experiência nos domínios do conhecimento que lecciona, nomeadamente no que se refere ao Empreendedorismo, na medida em que tem participado e liderado alguns projectos europeus relacionados com este tema.

Desta primeira oferta de formação usando a Web consta um curso de Empreendedorismo, um curso de Formação Pedagógica de Formadores que confere o CAP (Certificado de Aptidão Profissional) de Formador e um curso que habilita qualquer Associado a poder ser e-Tutor Online.

A modalidade Blended Learning ainda que privilegie a formação Online irá ter também algumas sessões presenciais, sempre que tal se justificar, para troca de experiências e vivências entre formandos e tutores. Clique Aqui para saber mais

As sessões presenciais que irão ocorrer serão leccionadas em horário pós-laboral sendo as componentes Online de auto-aprendizagem realizadas através de conteúdos disponibilizados numa plataforma de e-learning com uma carga diária não superior a 2 horas.

O primeiro curso está já agendado para começar no próximo dia 2 de Fevereiro de 2009.

Não perca esta oportunidade de se valorizar. Veja agora mais em detalhe os programas de formação, as condições de participação e a forma como se poderá inscrever Online.

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)