Reunião do CNOP na Ordem dos Economistas
Publicado em Ago, 21, 2008

O Conselho Nacional das Ordens Profissionais, CNOP, reuniu no passado dia 7 de Fevereiro, na Ordem dos Economistas.

A reunião acolheu dois novos participantes, um por ter sido recentemente eleito, o Bastonário da Ordem dos Advogados, outro em função da recente adesão da sua Ordem a este Conselho,  o Bastonário da Ordem dos Notários.

Como pontos da agenda, destaque para o início da discussão de pontos comuns ao dia a dia e ás preocupações mediatas das várias Ordens, o que se traduzirá na elaboração de um programa de acção a médio prazo. Como habitualmente, foram passados em revista, Ordem a Ordem, as questões com relevância e de interesse para o conhecimento comum, ocorridas entre as duas
últimas reuniões do CNOP.

A realização dos Conselhos Nacionais das Ordens Profissionais, alternadamente, nas instalações de cada Ordem, possibilita, de facto um conhecimento mais directo da realidade de cada uma e o acesso a uma visão de conjunto.