Fim de Tarde na Ordem com Jaime Quesado
Publicado em Jan, 20, 2016

A Inovação Aberta e a Inteligência Competitiva são cada vez mais fatores chave para o sucesso das organizações empresariais. Através de vários exemplos de empresas nacionais e de projetos emblemáticos na área pública, o economista Jaime Quesado desenvolve o conceito de Inovação Inteligente, que integra de forma sistémica os dois factores atrás referidos, em ambientes de complexidade global e gestão de incerteza e risco.

 

Desafio da Inovação Inteligente será assim o tema do próximo Fim de Tarde na Ordem que se realiza no dia 9 de Março, pelas 18h00, na Sede da Ordem.

 

Clique aqui para aceder à página onde poderá fazer a sua inscrição

-------------------------------------------------------------------------------------------

JAIME QUESADO - CV

Economista e MBA pela Universidade do Porto, Presidente da ESPAP - Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, exerceu ao longo de 25 anos varias funções de gestão no sector publico e privado e de docência em várias Universidades. Especialista em temas de Inovação e Competitividade, participa com frequência em Conferências e é colaborador da imprensa especialiada. É autor dos Livros O Novo Capital e O Meu Expresso. 

 

Próximos eventos