Cerimónia de Homenagem ao Professor António Simões Lopes
Publicado em Jan, 17, 2017

Homenagem ISEG prof Simoes Lopes

O ISEG decidiu homenagear o seu ilustre ex-professor António Simões Lopes, falecido em dezembro de 2012.

Para o efeito vai-se realizar dia 19 de Janeiro de 2017, 5ª feira, às 18 horas, uma sessão em que vão participar antigos colegas do Professor António Simões Lopes.

A sessão terá lugar na Sala do Conselho do Instituto Superior de Economia e Gestão, no edifício do ISEG na Rua do Quelhas, 6, onde será nessa ocasião descerrado um retrato a óleo representando o Professor António Simões Lopes.

Farão breves intervenções os Professores José da Silva Costa (FEP), António Romão (ISEG) e José Cadima Ribeiro (UMinho).

Será uma honra podermos contar com a sua presença nesta sessão de homenagem ao Professor Simões Lopes.

Convite assinado por:

Mário Caldeira