Programa Avançado para Administradores Não-Executivos
Publicado em Fev, 14, 2017

O IPCG – Instituto Português de Corporate Governance, vai realizar nos próximos dias 10, 11, 17 e 18 de Março de 2017, a 2.ª EDIÇÃO do “PROGRAMA AVANÇADO PARA ADMINISTRADORES NÃO-EXECUTIVOS”.

A primeira edição, realizada em Março de 2016, teve um enorme sucesso, com as vagas inteiramente preenchidas e uma assinalável qualidade dos participantes.

O papel dos Administradores Não-Executivos é o hoje globalmente reconhecido como um elemento decisivo na qualidade e eficácia dos sistemas de Corporate Governance.

Este programa dispõe de um corpo docente que alia um profundo conhecimento dos temas abordados a uma vasta Experiência Profissional e de exercício de funções de governo societário em empresas nacionais e internacionais de referência.

Os participantes podem, ainda, obter uma Certificação do IPCG, através de um sistema de avaliação, centrado na análise e discussão de um caso, no final do programa.

A Brochura que detalha todos os aspectos do programa pode ser consultada aqui.

As vagas do programa são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.