Falecimento do Colega Miguel Beleza
Publicado em Jun, 26, 2017

É com profundo pesar que anunciamos o falecimento do nosso Colega Miguel Beleza, a quem sempre reconhecemos elevada inteligência e competência no exercício dos mais importantes e exigentes cargos que ocupou.

Para além de membro desta Ordem desde a sua criação, Miguel Beleza foi membro do Conselho de Especialidade de Economia Política entre 2005 e 2010 e membro do Conselho Geral de 2011 a 2013.

O brilhantismo das suas intervenções nas nossas diversas actividades, nomeadamente Congressos, Conferências  e espaço televisivo da responsabilidade da própria Ordem foram, para nós, factores de enriquecimento e prestígio.

À sua Família apresentamos as mais sentidas condolências e um abraço de saudade dos Colegas e Amigos que com ele conviveram e trabalharam ao longo da vida.