Pós-Graduações do INDEG-ISCTE - Formação de Executivos | Last Chance Pós-Graduações
Publicado em Nov, 14, 2017

Encontra-se a decorrer a última fase de candidaturas às Pós-Graduações do INDEG-ISCTE.

Trata-se de programas altamente valorizados pelo universo empresarial, caracterizando-se pela especialização dos temas abordados e pela permanente ligação à realidade empresarial.

MEMBROS DA ORDEM
desconto de 10% (acumulável com desconto de 5% de pronto pagamento e com as condições de early call-out vigentes à data). Mediante a prova de o candidato aceite ser membro da OE, o desconto será efetuado no momento do pagamento integral ou na última prestação, caso o pagamento das propinas seja desfasado no tempo.

Informações e candidaturas:
admissoes.indeg@iscte-iul.pt | +351 217 826 100

| Sobre o INDEG-ISCTE |
O INDEG-ISCTE Executive Education, criado há cerca de 30 anos com base numa associação entre o ISCTE-IUL e algumas das mais prestigiadas empresas nacionais, representou um marco importante na ligação Universidade-Empresa, tendo sido pioneiro em Portugal na formação de executivos. A qualidade do trabalho desenvolvido, junto dos mais de 16.000 executivos que frequentaram os seus programas, permitiu ao INDEG-ISCTE posicionar-se como a maior Escola de formação de executivos do país.

Missão: Contribuir para uma sociedade sustentável através da formação de executivos, do desenvolvimento de organizações e da investigação aplicada.

indeg.iscte-iul.pt