Ciclo de Conferências Ageas Seguros - Fórum Global PME
Publicado em Nov, 15, 2018

A Ageas Seguros lança um ciclo de 7 conferências em parceria com a Ordem dos Economistas, e com a presença de Camilo Lourenço.

O objetivo é abordar temas de interesse comum relacionados com a atividade empresarial e os riscos associados à mesma, baseado no conhecimento local por parte das Associações Empresariais, demonstrando os desafios da industria, seja na vertente das exportações, como também sensibilizar o tecido empresarial para a importância da globalização da economia.

Próxima Conferência - Novas oportunidades no interior, dia 30 de novembro em Vila Real

A Ageas Seguros vai estar presente no próximo dia 30 de novembro em Vila Real, na UTAD, Aula Magna.

Não perca esta oportunidade e inscreva-se desde já!

Programa da conferência "Novas oportunidades no interior":

• Introdução: Camilo Lourenço;
  • Boas-vindas: José Gomes, Membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal;
  • Enquadramento: António Cunha, Presidente da Delegação Norte da Ordem dos Economistas;
  • Oportunidades no Interior – Paulo Reis Mourão, Prof. Da Universidade do Minho;
  • Prevenção e a gestão do risco como chave da eficiência do negócio: Carmo Oliveira, Diretora Técnica da Ageas Seguros;
  • Mesa Redonda: Qual o contributo da atividade seguradora para a produtividade nas empresas?
    • Painel:
      • Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros;
      • 4 oradores (brevemente serão comunicados);
      • Moderador: Camilo Lourenço.
  • Encerramento: José Gomes, Membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal;
  • Cocktail.