VII Exposição de Pintura "Economistas Amadores de Pintura" - Regulamento
Publicado em Ago, 30, 2019

DRN-VII Exposição_Regulamento_1

A Delegação Regional do Norte da Ordem dos Economistas vai promover, entre os seus Membros, a realização de uma Exposição de Pintura intitulada “Economistas Amadores de Pintura” – Edição 2019, que decorrerá de 4 a 11 de Outubro de 2019 na Casa da Cultura de Paranhos, no Largo do Campo Lindo, 7, Porto.

Os Membros que desejem participar neste evento, deverão informar os nossos serviços através do e-mail geral@drn-ordemeconomistas.com.pt
    - o número de obras que querem enviar;
    - de que tipo se trata (desenho, pintura,...);
    - em que suporte ou material (papel, tela, madeira,...);
    - dimensões;
    - e proceder ao envio de foto digital, até 15 de Setembro.

A participação na exposição, implicará um custo simbólico de 10€ por obra para comparticipação dos custos de montagem, execução de pequeno catálogo e Porto de Honra no dia da inauguração.

Para garantir a sua participação, agradecemos que nos envie a sua resposta (só se afirmativa) por e-mail com os dados acima referidos até 15 de Setembro e possa disponibilizar-nos os seus trabalhos até 2 de Outubro, no local da Exposição.

DRN-VII Exposição_Regulamento_2

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00