Prémio Carreira - Delegação Regional do Algarve
Publicado em Jan, 02, 2020

Estimada(o) Colega,

Está aberto o período de nomeações para o Prémio Carreira da Ordem dos Economistas - Delegação Regional do Algarve. Em linha com o Regulamento em vigor (disponível para consulta aqui) são candidatos a este prémio os Colegas que cumpram cumulativamente as seguintes condições:

1. Sejam Membros da Ordem dos Economistas (efetivo ou honorário) há pelo menos 10 anos aquando da sua da nomeação para o Prémio Carreira.

2. Tenham desenvolvido uma carreira profissional e de intervenção cívica com reconhecido impacto na sociedade.

3. Façam parte da Secção Regional da Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas.

Em linha com a deliberação da Assembleia Regional tida no dia 18 de Novembro de 2019, em 2020 o Júri deste prémio é composto pelo seguinte elenco Economistas:

. João Luís Calçada Correia (Presidente, Membro n.º 420)
. Adriano Lopes Gomes Pimpão (Membro n.º 11533)
. Carlos Alberto Barreto da Rocha (Membro n.º 357)
. José Joaquim dos Reis Leite Pereira (Membro n.º 9480)

Em linha com o disposto no Art.º 4.º do Regulamento todos os Membros da Ordem dos Economistas podem indicar Colegas que cumpram os critérios supramencionados bastando para tal enviar um email para
DrAlgarvegeral@ordemeconomistas.pt até ao último dia útil do mês de Março. Gostaríamos pois de apelar ao envolvimento activo da(o) Colega nesta meritória iniciativa da nossa Delegação Regional que, em 2018, distinguiu o Professor Adriano Pimpão.