Conversas com a Ordem sobre fiscalidade, imobiliário e seus impactos sobre a economia do Algarve
Publicado em Fev, 12, 2020

No próximo dia 21 de Fevereiro estará no Algarve o Dr. Ricardo Arroja a convite da Ordem dos Economistas - Delegação Regional do Algarve para mais umas "Conversas com a Ordem" neste caso para debater a problemática da fiscalidade e do imobiliário e seus impactos sobre a economia do Algarve.

 

O nosso estimado convidado é Economista de profissão, autor de livro sobre a economia portuguesa e de centenas de artigos de opinião na imprensa portuguesa na última década e meia. Formado pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, é administrador de empresas, consultor de políticas públicas, professor no ensino superior e membro da direção da Ordem dos Economistas. 

 

Neste mesmo dia teremos ainda a entrega do certificado de mérito à Colega Beatriz Gonçalves, agraciada com o Prémio Melhor Dissertação da nossa Delegação Regional em 2019, e ao Colega Hugo Gonçalves, cujo trabalho recebeu uma menção honrosa por parte do júri do mesmo Prémio. 


Os trabalhos decorrerão no Hotel Real Marina em Olhão, iniciando-se pelas 19h e com duração prevista de 90 minutos.
 

Os interessados deverão proceder à sua pré-inscrição através do link https://forms.gle/8DBxLCFUC7LDwERA6 até ao dia 14/02/2020.
Próximos eventos